Famosos

Realeza: Ausência de mensagem a Camilla no aniversário causa estranheza

Instagram

Há um novo caso a envolver a família real britânica, desta vez por causa do aniversário de Camilla, a duquesa da Cornualha que vive com o princípe Carlos. O motivo prende-se com o facto dos duques de Sussex, Meghan e Harry, não terem assinalado o aniversário nas suas redes sociais. 

Camilla comemorou, esta quarta-feira, 17 de julho, 72 primaveras e grande parte da família real fez questão de assinalar a data. Kate Middleton e William utilizaram a página do palácio de Kensington para parabenizar a companheira de Carlos, no entanto, os duques de Sussex resolveram não destacar a data.

Se as desavenças entre Harry e Camilla foram notícia no início da relação com o pai do príncipe, certo é que enteado e madrasta fizeram tréguas, ainda que não tenha assinalado o aniversário da duquesa da Cornualha nas suas redes sociais.

Perante a ausência de uma mensagem, muitos acreditam que Meghan e Harry optaram por deixar de assinalar as datas de aniversário de outros membros da casa real, que não os seus ou o de Archie. A opção poderá dever-se ao facto do casal ter sido criticado pela frieza com que assinalou o aniversário de William no seu Instagram.

Sem grandes certezas, muitos acreditam que a teoria poderá vir a ser confirmada já esta segunda-feira, 22 de julho, dia em que o príncipe George, sobrinho dos duques de Sussex, assinalará o seu sexto aniversário, uma vez que se perceberá se as publicações de aniversário foram definitivamente arredadas da página do casal.

ATV News