fbpx
Famosos

Reação alérgica grave conduz Luciana Abreu ao hospital

Luciana Abreu Reação Alérgica Grave Conduz Luciana Abreu Ao Hospital
Luciana Abreu Manifestou Nas Redes Sociais A Sua Comoção Pelas «Manifestações De Carinho E Amizade» Que Recebeu Dos Fãs
Luciana Abreu manifestou nas redes sociais a sua comoção pelas «manifestações de carinho e amizade» que recebeu dos fãs

A atriz e apresentadora foi hospitalizada no hospital de Cascais no passado domingo, 24 de janeiro, na sequência de um choque anafilático por ingestão de camarão. A recuperar em casa, Luciana Abreu não escondeu o medo que sentiu durante o fim-de-semana. «Mais uns minutos e eu tinha morrido», contou esta manhã aos apresentadores do programa da SIC.

À conversa via telefone no programa Queridas Manhãs, a atriz mostrou-se surpreendida com a sua intolerância ao crustáceo. «Não fazia ideia. Já tinha comido, mas pelos vistos, ao longo do tempo fiquei intolerante ao camarão. Os meus olhos começaram a inchar muito, a ficarem muito vermelhos, com muita comichão, a minha voz desapareceu, comecei a ficar completamente deformada, a minha boca e a minha língua incharam imenso, eu já não conseguia respirar», detalhou a Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos.

No momento em que tudo aconteceu, a também de cantora, de 30 anos, encontrava-se com a mãe, Ludovina, e as filhas Lyonce e Lyannii fruto da relação com Yannick Djaló. Os familiares da eterna Floribella mostram-se «em choque» perante os sintomas que se manifestaram na atriz que dá vida a Sandra Moita na novela Coração D’Ouro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>