fbpx
Famosos

Raquel Tavares sobre Amy Winehouse: “Eu optei por viver, ela não”

Raquel Tavares
Instagram

Raquel Tavares esteve no programa ‘Era O Que Faltava’, da Rádio Comercial, onde falou sobre a decisão de abandonar os palcos.

Raquel Tavares esteve na passada terça-feira, 21 de setembro, na Rádio Comercial, onde falou sobre a influência de Amy Winehouse na sua carreira, e como o percurso desta influenciou a decisão de terminar a carreira.

Em conversa com João Paulo Rodrigues e Ana Martins, no programa ‘Era O Que Faltava’, a apresentadora de televisão revelou que nunca se identificou com a vida de artista: “Eu gosto de fazer concertos, no entanto a logística que envolve a vida artista, a vida da estrada e a indústria, que pode ser leonina, eu não gostava assim tanto“.

No dia em que eu tomei a decisão, vou parar, foi sem dúvidas e, naquele momento, foi sem retorno“, afirmou a ex-cantora, que dedicou 20 anos ao fado.

Sobre a cantora Amy Winehouse, a artista revelou que a via como um ídolo, e que esta teve grande influência na sua decisão de abandonar os palcos.

Um ano antes de eu ter decidido parar de cantar eu assistia ao documentário sobre a vida da Amy Winehouse, eu diria, sem excesso, uma vez por semana (…) Havia coisas ali que eu reconhecia e era assustador perceber que era muito parecido“, admitiu.

O percurso da Amy e o que infelizmente lhe aconteceu foi para mim decisivo. Se havia ocasiões em que eu pensava: não Raquel, não pode ser, tens tantas pessoas que dependem do teu trabalho e esperam tanto de ti. Depois via o DVD da Amy e pensava: não, que se lixe, desculpem lá. Então e a minha vida? Eu optei por viver, a Amy não. É só isto, em última análise foi isto“, concluiu.

Dois anos depois de ter terminado a sua carreira, Raquel Tavares confessa que se sente mais feliz e realizada.

Leia também: Raquel Tavares arrasa em biquíni em Menorca: “Mulher perfeita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News