fbpx

Raquel Tavares faz declaração emotiva a Herman José: “Tem tanto mundo e tanta vida…”

"Obrigada por tanto...", escreveu Raquel Tavares.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Foi através das redes sociais e a propósito da celebração dos 70 anos de vida de Herman José, que Raquel Tavares se declarou ao artista de uma forma emotiva.

Raquel Tavares começou por contar: “Desde sempre. Desde quando ele fazia a Roda da Sorte, a minha mãe trabalhava na RTP e eu vibrava com o simples facto de saber que eles se cruzavam nos corredores. Quando eu tinha 19 anos, cantava no Café Luso e ao lado, havia (e há) o Restaurante Alfaia onde ele ia inúmeras vezes jantar com outras ilustres figuras“.

Eu ficava na porta dos artistas, a vê-lo entrar no restaurante e a pensar no dia em que também ia poder jantar no Alfaia, quem sabe sentar-me numa mesa perto da dele e ter a coragem de dizer-lhe o quanto o admirava.
A vida encarrega-se sempre…“, acrescentou.

Nos últimos 20 anos, tive a sorte do destino nos cruzar várias vezes, de termos amigos em comum e de nos tornarmos próximos… Ao ponto de poder estar no palco onde ele atuaria daí a umas horas, sentada aos pés dele as ouvir as histórias que generosamente partilha e a pensar “que sorte a minha por viver na mesma época que ele”. Tem tanto mundo e tanta vida, que outros 70 anos não chegariam para contar. Espero poder sentar-me para sempre aos pés dele para o ouvir (…)“, rematou Raquel Tavares.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.