fbpx

Raquel Tavares desabafa: “Foi abrigo, colo, solidário, vazio, dor…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Raquel Tavares mudou de casa e recorreu às suas redes sociais para partilhar uma reflexão com os seus seguidores, sobre o momento de mudança que está a viver.

Raquel Tavares deixou a casa onde vivia há cerca de 10 anos, em Alfama, e recorreu ás suas redes sociais esta segunda-feira, dia 2 de agosto, para partilhar com os seus seguidores o que está a sentir ao deixar um sítio de que guarda tantas recordações boas e más.

Hoje deixo a casa onde vivi 10 anos. Provavelmente os mais felizes mas também os mais difíceis. Esta casa abraçou-me muitas vezes. Foi abrigo, colo, sossego, paz.. Foi também solidão, vazio, silêncio, dor… Dela, só levo as memórias bonitas. As difíceis, consegui finalmente arrumar numa das muitas divisões a que fechei as portas e não pretendo voltar a abrir. Nos últimos dois anos fechei muitas portas para tranquilamente poder abrir outras. Faltava fechar esta. A da minha casa”, começou por escrever.

Raquel concluiu o seu texto. “Vai ser sempre um pouquinho minha. Até sempre nº 4”, escreveu para terminar a legenda do vídeo a preto e branco, que mostra o espaço vazio.

Veja aqui a publicação de Raquel:

Leia também: Raquel Tavares declara-se a ator da SIC: “Era ele que me faltava”

Relacionado: