fbpx
Famosos

Raquel Tavares assinala aniversário de ex-namorado com mensagem de amor

Raquel Tavares 4 Cópia Raquel Tavares Assinala Aniversário De Ex-Namorado Com Mensagem De Amor

Raquel Tavares e Xande de Pilares viveram uma bonita história de amor, no entanto a relação amorosa chegou ao fim, mas a amizade permanece até aos dias de hoje.

Esta quarta-feira, 25 de dezembro, o cantor brasileiro celebrou mais um ano de vida e a fadista assinalou a data especial nas redes sociais.

“Hoje é o dia dele. Não deixa de ser curioso o facto de ter nascido no dia em que boa parte do mundo celebra o nascimento de um homem que terá sido bom e que mudou toda a história da humanidade. O Alexandre é provavelmente o melhor homem que conheço e mudou toda a história da minha vida. Fez-me feliz como ninguém. Fez de mim uma pessoa melhor. Ensinou-me que saber mudar, é sinónimo de sabedoria e humildade. Fez-me acreditar no amor. Aquele que sobrevive a tudo e que será sempre amor, ainda que possa ganhar outra forma. Mas é definitivamente amor”, começou por escrever.

“Além de me proporcionar a maravilhosa sensação de saber que há uma pessoa neste mundo que faria tudo por mim. Tudo. E claro que é a mais bonita história da minha vida. Aquela que me faz sentir uma privilegiada, num mundo supérfluo e digital em que ‘viver’ não está ao alcance de todos. Lamento muitas vezes não o ter por perto… Especialmente quando me sinto na mais profunda solidão, porque sei que ele jamais me deixaria chegar a esse ponto. Ele é vida, é um guerreiro e um sobrevivente. É sábio. É música. É a personificação do Rio de Janeiro, do samba e do Carnaval. Metade do meu coração vive com ele. No morro, no Salgueiro, na roda, na avenida, na bateria, no seu cavaco… Essa minha metade é plenamente feliz. Vou ser-lhe grata e amá-lo por toda a minha vida. Parabéns Alexandre. Te amo”, concluiu.

View this post on Instagram

Hoje é o dia dele. Não deixa de ser curioso o facto de ter nascido no dia em que boa parte do mundo celebra o nascimento de um homem que terá sido bom e que mudou toda a história da humanidade. O Alexandre é provavelmente o melhor homem que conheço e mudou toda a história da minha vida. Fez-me feliz como ninguém. Fez de mim uma pessoa melhor. Ensinou-me que saber mudar, é sinónimo de sabedoria e humildade. Fez-me acreditar no amor. Aquele que sobrevive a tudo e que será sempre amor, ainda que possa ganhar outra forma. Mas é definitivamente amor. Além de me proporcionar a maravilhosa sensação de saber que há uma pessoa neste mundo que faria tudo por mim. Tudo. E claro que é a mais bonita história da minha vida. Aquela que me faz sentir uma privilegiada, num mundo supérfluo e digital em que “viver” não está ao alcance de todos. Lamento muitas vezes não o ter por perto… Especialmente quando me sinto na mais profunda solidão, porque sei que ele jamais me deixaria chegar a esse ponto. Ele é vida, é um guerreiro e um sobrevivente. É sábio. É música. É a personificação do Rio de Janeiro, do samba e do Carnaval. Metade do meu coração vive com ele. No morro, no Salgueiro, na roda, na avenida, na bateria, no seu cavaco… Essa minha metade é plenamente feliz. Vou ser-lhe grata e amá-lo por toda a minha vida. Parabéns Alexandre. Te amo. ❤️

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News