fbpx
Famosos

Raquel Strada sente-se mal e é assistida no hospital

Raquel Strada
Instagram

Raquel Strada recorreu à sua conta de Instagram para uma vez mais interagir com os seus seguidores.

Esta segunda-feira, 18 de janeiro, Raquel Strada respondeu a algumas perguntas colocadas pelos fãs na rede social Instagram.

“Como foi o teu dia hoje?”, questionou um seguidor. A comunicadora apressou-se a responder: “Foi no hospital. Estou com uma infeção. Fui super bem tratada… E já estou de volta a casa, pronta para uma ronda de Netflix”.

Seguidores fazem perguntas pessoais

Os seguidores de Raquel Strada fizeram-lhe ainda algumas perguntas de cariz pessoal. “É verdade que não és ciumenta?”, questionou um internauta. Raquel Strada deu uma resposta bastante direta.

“Verdade. Ninguém é de ninguém. Gosto que o meu marido olhe à volta e mesmo assim me escolha todos os dias. Quero estar numa relação porque me faz bem, e não porque não tenho opções. Nunca estive num relacionamento porque sim ou porque não há nada melhor. Sempre fui muito tranquila. Temos de gostar de nós primeiro, para sermos amadas como merecemos”, disse.

Sobre se quer ou não ser mãe, a também blogger respondeu que “já quis menos do que agora”.

Raquel Strada falou ainda sobre um possível regresso à televisão: “De vez em quando não me importo de ir à televisão para matar saudades, mas é só isso mesmo… Estou noutra fase da minha vida”.

Leia também: Big Brother: Joana faz “birra de ciúmes” e Gonçalo não quer mais conversa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>