Famosos SIC

Raquel Strada responde qual a figura pública portuguesa que se veste pior

© VIP

A influenciadora digital foi a convidada desta quinta-feira do programa Snooze, da Mega Hits. Quando questionada na rubrica ‘Cala-te Boca’ sobre quem é a figura pública portuguesa com menos estilo, a resposta foi clara e direta: Maria Leal.

No entanto, Raquel Strada justificou a sua resposta a Rui Maria Pêgo. “Porque, na realidade, acho que as figuras portuguesas se estão a esmerar e a vestir muito melhor. Portanto, não há assim uma que eu diga ‘ai que horror’”.

Novamente colocada à prova, foi-lhe perguntado se preferia Cristina Ferreira ou Júlia Pinheiro. “Estás num sunset, num barco, às tantas sobre um croquete e tu vais ter de dar esse croquete à melhor apresentadora de Portugal. Tens de escolher, dar o croquete a Júlia Pinheiro ou Cristina Ferreira?”, pergunta Maria Correia.

“A sério? Fizeste de propósito”, diz Raquel Strada a Rui Maria Pêgo. “Então é assim, acho que a Júlia é apresentadora há mais anos e a Cristina até começou com ela, portanto, por uma questão de respeito e até de idade, vou dar à Júlia. Mas acho que, neste momento, a Cristina é uma das melhores apresentadoras portuguesas, se não for a melhor”, respondeu.

A jovem acrescentou ainda que a pergunta “foi horrível” e sugeriu acrescentar outros nomes de apresentadoras, nomeadamente Tânia Ribas de Oliveira, Maria Botelho Moniz e Ana Marques. Apesar de não discordar, Rui Maria Pêgo salienta o nome de Filomena Cautela como “das melhores”.

ATV News