fbpx

Raquel Strada desabafa: “Nunca nos podemos esquecer da força das palavras…”

"Tenho uma sorte dos diabos de estar rodeada de pessoas boas...", escreveu Raquel Strada.

Joana Aleixo
2 min leitura

Raquel Strada recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu dia de hoje. A figura pública, que perdeu o texto que escrevia para a legenda da publicação em causa, fez ainda uma reflexão sobre e efemeridade e o tempo.

Hoje, dizer que o meu dia foi “preenchido” é usar um eufemismo. As 6 da manhã as incríveis @helenavazpereira e @mariana_daehnhardt_makeup já lá estavam em casa para garantir que chegava a terras italianas em bom. Não cheguei. O voo atrasou horas e o único meio de transporte que não utilizei hoje, foi o barco. Até uma bicicleta arranjou forma de se cruzar no meu caminho, não pelas melhores razões“, começou por escrever no Instagram descrevendo todo o seu dia.

Sem tempo para fittings ou comer, a maravilhosa @barbarasmarinho fez o milagre de conseguir enfiar um macacão da @albertaferretti na mala, que vesti com um casaco que comprei em segunda mão há pouco tempo, porque mais doenças agora não queremos, calor só mesmo o que se faz sentir em Lisboa“, acrescentou ainda Raquel Strada.

Por fim, Raquel Strada deixou uma reflexão: “A @marianamachado____ espalhou magia e animou o dia e o @pedroatgomes como sempre, através da sua lente, fez-me parecer muito mais engraçada do que aquilo que eu realmente sou. Tenho uma sorte dos diabos de estar rodeada de pessoas boas. Obrigada. (Ah e o @instagram publicou as fotos, mas apagou-me o texto) voltei a escrever. As memórias visuais são lindas. Mas nunca nos podemos esquecer da força das palavras“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.