fbpx
Famosos

Raquel Prates e João Murillo emitem comunicado após divórcio: “Não estamos zangados, estamos tristes”

Raquel Prates
Instagram

Raquel Prates e João Murillo separaram-se ao fim de 16 anos de casamento e partilharam um comunicado com os seguidores.

Raquel Prates e João Murillo colocaram um ponto final na relação e emitiram um comunicado sobre o assunto. A empresária e o pintor explicaram que não tão chateados, mas sim tristes.

 “Vimos por este meio comunicar que o nosso amor não acabou, mas deixou de ser infinito. Foram quase vinte anos em que fomos tudo um para outro, e em que fomos muito felizes e com uma cumplicidade invulgar, passámos pelas coisas mais belas que envolvem um crescimento conjunto e um caminho feito de mãos dadas”, começou por escrever.

“Toda a intensidade que sempre depositámos em tudo o que fizemos juntos foi esmorecendo e entristecendo ambos. Vimos, por isso, comunicar que por mútuo acordo decidimos divorciar-nos. Não estamos zangados, estamos tristes. Achamos que está na altura de cada um seguir o seu caminho e reconstruir-se, com a liberdade que merecemos e a vontade de sermos mais e melhores”, acrescentou.

Raquel Prates revelou que não foi uma decisão fácil e, por isso, pede o respeito dos fãs. “ O futuro a Deus pertence, o presente agora escolhido por nós é da nossa responsabilidade e iremos fazer o possível para que corra bem para ambos”, rematou.

Leia também: Sara Prata revela novo “teatrinho” com a filha e fãs reagem: “Opa que coisa mais boa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>