fbpx

Raquel Jacob recorda Angélico Vieira: “Portugal não vai ter um homem com maior coração”

Carolina Pereira
2 min leitura
SIC

Raquel Jacob e Angélico Vieira chegaram a contracenar juntos na série ‘Morangos com Açúcar’.

Raquel Jacob foi uma das convidadas do programa ‘Júlia’ da passada terça-feira, dia 29 de novembro. A atual companheiro de José Sá, guarda-redes da seleção nacional, recordou a sua ligação à família de Angélico Vieira.

A atriz viveu durante um ano em casa de Filomena, mãe do cantor. “A minha mãe queria alguém de confiança que fosse quase como um pilar que “substituísse” a parte maternal e o apoio que é sempre necessário, e a Mena fez isso com o coração maravilhoso que tem de uma forma incrível“, explicou.

Em seguida, Raquel Jacob recordou Angélico Vieira com muito carinho: “Portugal não vai ter um homem mais bonito nem com [maior] coração… não vai existir. Costumo dizer que ele tinha qualidades que hoje em dia existem, mas quase nunca são conjugadas. Humildade, bom coração, carisma, a alegria que tinha de viver, a beleza…“.

A mulher de José Sá, que chegou a contracenar com Angélico na série ‘Morangos com Açúcar’, revelou ainda que sempre viu no amigo o seu “exemplo” e que este sempre lhe disse para “nunca perder o foco”.

Leia também: Edmundo Vieira revela foto inédita dos D’ZRT (ainda com Angélico Vieira): “Para sempre…”