Raquel Henriques exibe forma física que causa dúvidas: com ou sem photoshop?

1 min leitura
Foto: Mariline Alves para Record

Raquel Henriques voltou a chamar à atenção devido à sua forma física. A modelo de fitness exibiu uma fotografia nua de forma muito sensual. No entanto, o registo fotográfico tem causado algumas dúvidas: há ou não manipulação na fotografia?

Raquel Henriques tem estado há seis anos afastadas das novelas, das festas e da ribalta mas continua a apostar na sua forma física. Atualmente, a sua principal atividade é manter o corpo fitness.

Através das redes sociais, a ex-atriz tem partilhado várias fotografias a trabalhar o corpo, surpreendendo tudo e todos esta quarta-feira com um registo nu.

“O mais bonito photoshop que alguma vez fiz. Linguagem corporal”, escreveu Raquel Henriques na descrição, deixando a dúvida sobre se houve ou não manipulação de imagem.

Os seguidores reagiram rapidamente com comentários como “linhas perfeitas” e “Oh, meu Deus”. Recorde-se que Raquel Henriques fez parte de elencos de novelas como ‘Liberdade 21’ (RTP1), ‘Floribella’, ‘Jura’ ou ‘Maré Alta’, ‘Mistura Fina’ e ‘Queridas Feras’.

Relacionado:
Exit mobile version