Rapper Profjam internado após ataque psicótico

2 min leitura
Instagram

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, o rapper português ProfJam deu entrada no Hospital Amadora Sintra por “exageros/excessos”.

Segundo noticiado pelo jornal Correio da Manhã, os motivos que levaram o rapper ao hospital prendem-se com um ataque psicótico, enquanto escrevia a letra de uma nova música intitulada “Anjos e Demónios”.

A mesma publicação afirma que o episódio veio na sequência de excesso de consumo de drogas e que o rapper teve alta esta quarta-feira de madrugada estando internado numa unidade de tratamento, recuperação e prevenção de toxicodependentes.

Esta quinta-feira, ProfJam deixou, através do Instagram, uma mensagem aos seus seguidores, garantindo que se encontra bem: “Malta segunda-feira fui parar o hospital por exageros/ excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior. Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha que acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado a todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar! Contem comigo como eu conto com vocês”, escreveu nas stories.

Os concertos do cantor marcados para este mês já foram cancelados.

Instagram
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version