fbpx

Raminhos sugere como acabar com “som das brocas” dos dentistas: “Já dei a dica dos gemidos na minha clínica”

"O som das brocas. A única coisa que ainda me faz confusão!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António Raminhos partilhou, esta quinta-feira, nas redes sociais, uma sugestão de como acabar com o som dos utensílios usados pelos dentistas.

“Os putos de hoje em dia têm uma sorte! Não fazem ideia do que era ir ao dentista nos anos 80. Tive um dentista cujo a memória mais clara que tenho era ele a dizer-me, com uma voz meio fantasmagórica, ‘vais ficar com os dentes todos podres! E depois eu vou arrancar-te todos!’”, começou por contar.

“Para além de que anestesias a funcionar completamente era umas vezes sim, outras não! Se tivesse sorte, ia só a babar-me para casa. Só existem duas coisas que ainda não mudaram. Primeiro, televisores no teto. Cada vez que me sento/deito naquela cadeira penso, ‘ó pá, qualquer dia, faço isto em casa!’. O cúmulo da preguiça, só faltava mudar de canal com o piscar dos olhos”, continuou António Raminhos.

“Segundo, o som das brocas. A única coisa que ainda me faz confusão! Com tanta tecnologia como é que ainda não inventaram brocas com sons apelativos ou relaxantes… um tipo um ‘ahhhhhhhhhh’ de como quem expira suavemente”, referiu António Raminhos.

“Ou brocas com sons de filmes para adultos, com gemidos! Imaginem quem estava na sala de espera! Em vez daquele ‘zzzzzzz’ e ‘nheeeeeeee’ de fundo que nos deixa nervosos ficava apenas: ‘Caraças, quando é que sou eu a entrar?’. Já dei a dica dos gemidos na minha clínica”, sugeriu António Raminhos.

“Não consigo convencer a minha clínica a apostar no desenvolvimento da tecnologia. Vão lá ao perfil deles comentar algo do género ‘eu acho que a ideia do Raminhos é vencedora!’”, acrescentou o humorista.

Relacionado: