fbpx

Raminhos sobre quem se levanta “mal o avião aterra”: “Reflexo da sociedade que não tem paciência”

António Raminhos não entende as pessoas que se levantam "num ápice como se o piloto fosse dizer: ‘Já estão de pé?".

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António Raminhos partilhou, este domingo, uma reflexão, nas redes sociais, sobre as pessoas “que se levantam mal o avião aterra”.

“Não entendo. Mas fiz esta análise enquanto esperava (sentado) a levar com braguilhas e escrotos na cara”, começou por dizer o humorista.

“Levantam-se num ápice como se o piloto fosse dizer: ‘Já estão de pé? Abram as portas rápido! Sim, eu sei que ainda não temos a escada, mas não há tempo a perder! Eles que se vão atirando’. Já cheguei a ver pessoas a fazerem isto com o avião em andamento, tipo, mesmo acabado de aterrar! Podiam ter ido mesmo no momento da aterragem para ficarem com a tromba colada no chão”, comentou António Raminhos.

“Não só se levantam como são raras a almas que deixam levantar quem está sentado e, de repente, parece que se está num acesso do IC19 à procura de uma brecha”, continuou.

“Numa construção filosófica, é um reflexo da sociedade que não tem paciência para porra nenhuma e, no meio da pressa, não se apercebe que ao serem os primeiros a levantarem-se e a entrarem no autocarro são, provavelmente, os últimos a sair do mesmo. E os segundos que ganharam no avião já os perderam no bus e vão ter que compensá-los de qualquer forma… provavelmente, a colarem-se juntinho ao tapete das malas”, concluiu António Raminhos.

Relacionado: