fbpx

Raminhos sobre Nini: “Existem pessoas que vêm com desígnios muito especiais”

"A conversa foi sobre a vida", disse António Raminhos.

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

António Raminhos falou, esta quarta-feira, sobre Nini, uma jovem que sofria de leucemia mieloblástica aguda e que faleceu no passado domingo.

“A Nini partiu no passado domingo e, talvez uma semana antes, estivemos à conversa. Foi a mãe, Mariana que me mandou uma mensagem a dizer: ‘Acho que devias falar com a Nini porque ela fala da morte sem tabus e está muito perto dela’”, escreveu o humorista.

“Mas a conversa foi sobre a vida e há frases que a Nini disse que nunca mais vou esquecer… como esta. Existem pessoas que vêm com desígnios muito especiais como a Nini, os pais, o irmão e os mais próximos. Obrigado”, continuou António Raminhos, numa publicação que partilhou no Instagram com um excerto da conversa com Nini.

“Eu acho que é a presença da morte que me faz viver e devia fazer a todos. É a presença iminente da morte que faz querer viver mais a vida”, pode ouvir-se Nini a dizer a António Raminhos.

Inês Pinto tinha 18 anos e partilhava muitos dos detalhes da sua vida nas redes sociais, onde mostrava o dia a dia após ter decidido não realizar mais tratamentos.

Relacionado: