fbpx

Raminhos sobre extremismo em ser vegan: “Estava a pedi-las”

Ana Santos Marques
1 min leitura
Instagram

É a reação do humorista à notícia de que uma australiana colocou os vizinhos em tribunal por causa do cheiro a churrasco. António Raminhos diz que “tudo o que é de extremo leva à perda da razão”.

Depois de agir judicialmente contra a vizinhança, a mulher está agora a ser ameaçada por mais de 4 mil pessoas que planeiam cozinhar mesmo em frente a sua casa, por vingança. Nas redes sociais, Raminhos comentou o caso e também disse que “a vegan estava a pedi-las”.

“Infelizmente, mas perfeitamente normal, os consumidores de carne continuam a ser maioritários. Churrascos são normais e não vai ser com uma postura de guerrilha que esta vegan vai salvar mais animais ou mudar mentalidades. Se calhar se os tivesse convidado mais vezes a ir lá a casa comer um tofu ou sugerido ela própria participar no churrasco com alternativas vegan podia fazer mais. Se calhar até o fez e eles não aceitaram (duvido) ainda assim”, escreveu o humorista.

António Raminhos não terminou a publicação sem antes dizer: “Agora vai mamar com um mega churrasco e salsichas na pei@**”.