Famosos

Raminhos sobre extremismo em ser vegan: “Estava a pedi-las”

Instagram

É a reação do humorista à notícia de que uma australiana colocou os vizinhos em tribunal por causa do cheiro a churrasco. António Raminhos diz que “tudo o que é de extremo leva à perda da razão”.

Depois de agir judicialmente contra a vizinhança, a mulher está agora a ser ameaçada por mais de 4 mil pessoas que planeiam cozinhar mesmo em frente a sua casa, por vingança. Nas redes sociais, Raminhos comentou o caso e também disse que “a vegan estava a pedi-las”.

“Infelizmente, mas perfeitamente normal, os consumidores de carne continuam a ser maioritários. Churrascos são normais e não vai ser com uma postura de guerrilha que esta vegan vai salvar mais animais ou mudar mentalidades. Se calhar se os tivesse convidado mais vezes a ir lá a casa comer um tofu ou sugerido ela própria participar no churrasco com alternativas vegan podia fazer mais. Se calhar até o fez e eles não aceitaram (duvido) ainda assim”, escreveu o humorista.

António Raminhos não terminou a publicação sem antes dizer: “Agora vai mamar com um mega churrasco e salsichas na pei@**”.

View this post on Instagram

Não como carne há uns anos, porque me desabituei, mas também por uma questão de respeito e espiritual, raramente como peixe… porque com a vida que levo imaginem o que é encontrar um sítio vegan ou veggie em Fornos de Chaínça, mas li esta notícia e ri-me. A vegan estava a pedi-las. Tudo o que é de extremo leva à perda da razão. Infelizmente, mas perfeitamente normal, os consumidores de carne continuam a ser maioritários. Churrascos são normais e não vai ser com uma postura de guerrilha que esta vegan vai salvar mais animais ou mudar mentalidades. Se calhar se os tivesse convidado mais vezes a ir lá a casa comer um tofu ou sugerido ela própria participar no churrasco com alternativas vegan podia fazer mais. Se calhar até o fez e eles não aceitaram (duvido) ainda assim… Agora vai mamar com uma mega churrasco e salsichas na pei@**. A propósito… se seguirem páginas como a do meu amigo @alhofrances ou a da @cocooncooks ou outras podem ver alternativas bem fixes para se juntarem ao mês de Setembro sem carne… e sim para os meus amigos super másculos carnívoros… sou paneleiro. #setembrosemcarnept

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News