fbpx
Famosos

Raminhos reage à morte de Tiago André Alves: “Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário”

António Raminhos, Tiago André Alves
@YouTube

Tiago André Alves foi diagnosticado com cancro terminal em 2017. Morreu esta quarta-feira, aos 32 anos.

O comediante Tiago André Alves morreu na quarta-feira, aos 32 anos. Foi diagnosticado com um cancro terminal quando tinha 28 anos. Na altura, deram-lhe cerca de 12 a 18 meses de vida. Viveu quatro anos. Recentemente, esteve à conversa com António Raminhos no podcast ‘Somos Todos Malucos’ e, curiosamente, só agora é que foi promovido por ambos nas redes sociais.

Tiago André Alves fê-lo na segunda-feira. “Há uns tempos fui ter com o Raminhos para uma conversa bem agradável. Subscrevam e ativem o sininho e essas coisas no canal do Raminhos, para esta quarta poderem ouvir tudo nas plataformas habituais. Beijocas!“, escreveu há tão poucos dias.

Por sua vez, Raminhos divulgou a conversa ao início de tarde… desta quarta-feira. “Já está no ar! Talvez a conversa com o tema mais difícil, mas também a mais leve até agora. O Tiago vai ajudar muita gente (eu incluído) a relativizar a vida e a morte. Vejam com boa energia e enviem essa força ao Tiago e a quem está em lutas semelhantes“, colocou na legenda.

A reação à morte de Tiago André Alves

Na manhã desta quinta-feira, o humorista voltou à rede social Instagram para se pronunciar sobre a morte do amigo. Para ele, Tiago “não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário“.

O Tiago partiu ontem. Falei com ele ainda na terça, sobre o podcast, vi-o nesse dia e ainda gozámos com tudo. Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário. Não se trata de derrotar uma doença ou condição, mas a forma como se a vive“, começou por escrever.

Pensei em não publicar nada, nem divulgar mais a nossa conversa, mas acho também que era uma falta de respeito por aquilo que ele quis passar. A mim ajudou-me e obrigado por isso“, acrescentou.

Depois, revelou ainda uma promessa que ambos fizeram. “Só me arrependo de não ter partilhado mais conversas com o Tiago, mas quer no podcast quer na conversa de terça ficou a promessa: «quem for primeiro para o outro lado, pede autorização superior para vir contar ao outro se há mesmo algo mais». Manda lá o recado, Tiago“, completou.

Leia também: António Raminhos rendido ao talento da filha: “Maria Rita, 11 anos, a desenhar assim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News