fbpx

Raminhos questiona internautas, mas afirma: “Vamos evitar comentários homofóbicos malta!”

"Podem dar mais sugestões...", afirmou Raminhos.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Raminhos utilizou as redes sociais para questionar os internautas. Como habitual, o humorista fez uma reflexão bastante caricata.

O humorista começou por explicar no Instagram: “Pergunta legítima! Para quem não sabe, frango “à maricas” implicava um limão no cu do frango. Clássico prato dos hardcore anos 80. Era bem bom, o frango a escorrer aquele sumo do traseiro, eh pá mas o nome… Ainda por cima, é mesmo aquela expressão que já ninguém (e bem) usa. Nem faz sentido!“.

As razões que vejo para o frango “à maricas” não ter sido ainda cancelado é porque a maior parte da malta woke come fast-food e lá não há hambúrguer “à maricas”. Ou então são vegan e aí, quanto muito, só comeram o limão. O frango “à maricas” merece lugar nas mesas de quem come carne, mas tem de ter outro nome. Sugestões: – Frango à… o que é que tens a ver com isso? – Frango que gosta de explorar a sua sexualidade“, acrescentou ainda Raminhos, em tom de brincadeira.

Ou simples e pragmático Frango com limão no cu. Em francês, que soa melhor “poulet avec du citron dans le cul”. Podem dar mais sugestões, mas vamos evitar comentários homofóbicos malta! Se não, podem meter o limão no…“, rematou Raminhos.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.