fbpx
Famosos

Raminhos pede desculpa a Katia Aveiro e justifica-se: “A foto é antiga…”

António Raminhos, Kátia Aveiro
Facebook

António Raminhos recorreu ao seu Instagram para esclarecer uma notícia que saiu sobre si que acusava o humorista de ter gozado com a irmã de Cristiano Ronaldo.

António Raminhos não gostou de uma notícia que leu sobre si e recorreu à sua página de Instagram para se justificar. A notícia em questão surgiu depois de uma publicação do humorista, que foi entendida como um gozo com Katia Aveiro.

Na terça-feira, dia 13 de abril, António fez uma publicação na sua conta de Instagram de uma fotografia onde surgia a comer uma banana. Na legenda, escreveu: “Não fui eu que escolhi essa vida, foi essa vida que me escolheu. #Deus no Comando #Banana da Madeira”.

A partilha do humorista foi vista como uma provocação para a irmã de Cristiano Ronaldo e rapidamente começaram a surgir notícias sobre o assunto. Raminhos não gostou e recorreu, mais uma vez, às suas redes sociais para se justificar.

“As revistas são tipo aquelas senhoras quadrilheiras que no inicio da rua ouvem ‘ele dormiu no hotel’ e chegam ao fim da rua a contar: ‘passou a noite com a amante e abandonou os filhos com a mulher a sofrer muito e deve dinheiro a toda a gente’…”, começou por escrever.

António explicou também o porquê dos hashtags escolhidos. “A foto é antiga, fiz para a @dailycristina usei porque é gira (…) #deusnocomando uso uma data de vezes por brincadeira e é comum em metade da internet (…) banana da madeira, porque era uma banana pequenina”, acrescentou.

No final da publicação deixou ainda um pedido de desculpas a Katia e uma provocação aos media: “Foi só isto. Próxima notícia ‘Raminhos desculpa-se na internet por ter gozado com Katia Aveiro’ desculpa @katiaaveirooficial”.

Veja a publicação aqui:

Leia também: Cristina ComVida. Rita Pereira e António Raminhos desafiados em direto por Cristina Ferreira

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News