fbpx

Raminhos indignado: “Mas esta gente não aprende nada com os filmes?!?”

"Se as coisas morreram... é para ficarem mortas", brincou António Raminhos.

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

António Raminhos partilhou, esta quarta-feira, uma notícia nas redes sociais, que motivou uma reflexão.

“Verme pré-histórico preso no permafrost [terreno que tenha permanecido congelado durante pelo menos dois anos e que está formado por terra, rochas e sedimentos amalgamados em um todo pelo gelo] siberiano foi ressuscitado”, pode ler-se na notícia.

“NÃOOO. Se as coisas morreram… é para ficarem mortas! Mas esta gente não aprende nada com os filmes?!? Há algum em que a coisa ressuscita e corre bem? Nem Jesus! Era suposto regressar dos mortos, não voltou. Porquê? Porque Deus lá disse ‘oh pá acho que esta cena da morte faz sentido assim, é bom. Para uma pessoa encerrar capítulos’”, comentou António Raminhos.

“Por exemplo, a minha sogra morria. Sim senhora, viveu bem deixem-na estar. ‘Ah, mas podemos trazê-la de volta!’. Nãoooo, a minha sogra nem sequer gostava de ir duas vezes ao mesmo restaurante, agora voltar à mesma vida? Não, senhor”, ironizou António Raminhos.

“Se calhar, foi ele que fod*#÷[ os dinossauros e não sabemos e agora ele acorda e ‘ahhh olha que bom, vou acabar com esta coisa da humanidade’. NÃOOOO”, rematou António Raminhos.

Relacionado: