fbpx
Famosos

Raminhos e o transtorno obsessivo-compulsivo: “Ainda bem que não sou rico”

António Raminhos
Instagram

António Raminhos sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e acredita que, se fosse alguém como o príncipe Carlos, iria sentir-se mal imensas vezes.

Raminhos deu conta de uma notícia na qual é referido que o príncipe Carlos leva sempre o seu próprio assento de sanita para qualquer lado. Depois disso, deixou uma opinião nas redes sociais.

Ser rico ou da realeza é das piores coisas para quem lida com a ansiedade ou o transtorno obsessivo-compulsivo, simplesmente porque se não quiser melhorar, tem uma data de gente à volta para lhe ajudar a cumprir as suas pancadas“, escreveu.

A certa altura da minha vida, se eu fosse o príncipe Carlos teria um faqueiro pessoal, pessoas para inspecionar pratos, copos, lugares, mil toalhas para usar uma por cada vez que lavasse as mãos, um assistente que entraria em todos os sítios antes de mim para verificar a qualidade do ar e dos locais e alguém que me estava constantemente a dizer «não há problema, está tudo bem»!“, continuou.

Como não sou da realeza, tenho de me aguentar. Portanto, posso pensar: sou obsessivo ou ansioso, mas ainda bem que não sou rico“, concluiu.

Leia também: Sexo quatro vezes por semana! Raminhos aceita cumprir o “sonho” de Catarina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>