fbpx
Famosos

Raminhos e Catarina estiveram perto do divórcio: “Pensei que já não aguentava mais”

Catarina E António Raminhos
Instagram

Catarina Raminhos confessou que, em certos momentos, pensou que já não aguentava mais o casamento. “Foi um momento muito difícil”, disse a mulher do comediante.

António Raminhos recebeu Catarina no podcast ‘Somos Todos Malucos’ e perguntou-lhe se já teve vontade de acabar com ele. A companheira respondeu que, muitas vezes, pensou que “já não aguentava mais“.

Não me falaste nisso“, disse o anfitrião. “O que é que adiantava falar disso? Uma ou outra vez pensei: se calhar, desta vez já não consigo continuar. Mas pensei, nunca cheguei a dizer. Depois havia sempre alguma coisa. Vamos andar para a frente, pronto. Mas foi um momento muito difícil“, admitiu Catarina.

Quiseste ir embora, Catarina…“, deixou escapar Raminhos, em voz baixa. “Eu não quis ir embora. Quanto muito, eu esperava que ficasses melhor e ias tu“, respondeu a companheira.

Catarina Raminhos fala sobre o assunto

Esta sexta-feira, Catarina Raminhos partilhou parte do vídeo nas redes sociais e falou um pouco sobre o assunto. Leia aqui:

«Não há pessoas perfeitas e, como tal, não existem relações perfeitas. Nem sequer acredito naquilo de sermos “perfeitos um para o outro”. Não funciona assim.

A nossa relação é uma maratona com quase 23 anos, em que desde o início existiu sempre muito amor e muito respeito. Mas foi preciso equilibrar cedências e exigências, teimosias, traços de personalidade, gerir o pouco dinheiro que tínhamos… tanta coisa! E não deixar que a chama se apagasse, porque é muito fácil isso acontecer quando estamos juntos há tanto tempo.

Neste episódio do podcast do Raminhos estão duas pessoas a falar a sua verdade. Duas pessoas que se conhecem muito bem mas que, ainda assim, conseguem surpreender o outro. Duas pessoas que se amam profundamente, a maior parte do tempo – no resto do tempo amam-se “apenas” – tinha que acabar em piroso, naturalmente.»

Leia também: Andreia Dinis defende António Raminhos: “Há tanta gentinha que mais devia era ficar calada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>