fbpx
Famosos

Rainha proíbe Harry e Meghan de usarem a marca ‘Sussex Royal’

isabel-ii-harry-meghan-markle

Embora estivessem a contar com a marca ‘Sussex Royal’ para atingirem a independência financeira que tanto desejavam, o príncipe Harry e Meghan Markle têm que deixar de a usar.

Foi no passado mês de janeiro que os duques de Sussex anunciaram a renúncia ao título de membros seniores da família real britânica. No entanto, embora tivessem tomado tal decisão, os duques pensavam que poderiam continuar a utilizar a marca ‘Sussex Royal’ que ambos haviam criado, ainda enquanto membros da realeza.

Ora, segundo avançou o jornal britânico ‘Daily Mail’, a rainha Isabel II “trocou-lhes as voltas” e decidiu que, uma vez que o neto e a ex-atriz abandonaram as suas funções, estes não poderão usar a terminologia Royal. Para além de dar nome à página oficial de Instagram dos duques, a marca, que já estava registada, englobava, também, um site e vários projetos de cariz social.

Por isso, a partir da decisão pública da rainha, que protege a sua própria marca há séculos, Harry e Meghan terão de criar uma nova marca.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News