fbpx
Famosos

Rainha Letízia Ortiz é arrasada: “Não respeita o marido”

Letízia Ortiz
Instagram

Letízia Ortiz, rainha de Espanha, volta a ser arrasada na imprensa espanhola. Desta vez, a monarca foi duramente criticada por um jornalista que se apercebeu de vários erros de protocolo no seu comportamento.

Sempre que Letízia Ortiz aparece em público, todos os olhares se viram para ela e todos os seus gestos, forma de vestir e comportamento são analisados ao pormenor. O jornalista Jaime Peñafiel é um dos seus maiores críticos e, quando assistiu a um jantar de gala numa visita oficial a Andorra em que a Rainha esteve presente, apontou-lhe vários erros de protocolo.

“Que vergonha. Tinha que ir ao jantar presidido pelo co-príncipe de Andorra, o bispo de Urgell, vestida de forma tão provocadora?”, começou por escrever no site LOC, referindo-se ao top cor-de-rosa, com plumas e decote cai-cai que a esposa do rei Felipe VI usou.

Mas este não foi o único erro de protocolo que o jornalista identificou. “Será que no protocolo do Palácio da Zarzuela não há ninguém que possa aconselhar a consorte real como se brinda num jantar de gala? Primeiro há que tirar a máscara e depois levar o copo aos lábios ainda que não se faça intenção de beber”, explicou o crítico.

“Letízia errou nestes dois pontos. Brindou com a máscara posta e colocou o copo diretamente na mesa sem ter levado o copo aos lábios”, concluiu o jornalista acrescentando que não gosta da rainha e que considera que esta “não respeita o marido”.

De recordar que antes do seu casamento com o rei e de se juntar à Casa Real Espanhola, Letízia Ortiz era jornalista e apresentava um telejornal espanhol.

Leia também: Letízia Ortiz arrasa com looks monocromáticos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News