fbpx
Famosos

Rainha Isabel II volta ao trabalho após funeral do príncipe Filipe

Rainha Isabel Ii
© DR

A rainha Isabel II vai voltar ao trabalho depois do funeral do marido, o príncipe Filipe, que faleceu na passada sexta-feira.

notícia da morte do príncipe Filipe foi avançada na manhã da passada sexta-feira, dia 9 de abril, através de um comunicado oficial emitido pela família real nas redes socias.

Segundo o jornal Evening Standard, a rainha Isabel II volta a desempenhar funções após o funeral do marido. O regresso ao trabalho deverá acontecer a 22 de abril.

Recorde-se que o funeral do marido da rainha Isabel II acontece no próximo dia 17 de abril no castelo de Windsor.

Príncipe Harry marca presença no funeral, mas Meghan Markle não

O príncipe Harry vai marcar presença no funeral do avô, o príncipe Filipe. Já Meghan Markle não irá marcar presença nas cerimónias fúnebres e ficará na Califórnia.

Palácio de Buckingham justificou que Meghan Markle não vai estar presente devido a aconselhamento médico, uma vez que se encontra grávida pela segunda vez. A viagem dura cerca de 12 horas e, por este motivo, foi aconselhada a não ir.

“O duque de Sussex está a planear em vir. A duquesa de Sussex foi aconselhada pelo seu médico a não viajar”, confirmou um representante do palácio, após ser questionado pelos jornalistas.

Leia também: Joana do ‘Big Brother’ partilha nova receita e deixa fãs com “água na boca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News