fbpx
Famosos

Rainha Isabel II revela desejo que “Camilla seja reconhecida como rainha consorte”

Rainha Isabel Ii
Instagram

A rainha Isabel II celebra este domingo, dia 6 de fevereiro, o Jubileu de Platina e transmitiu uma mensagem onde manifestou o eu desejo de ter Camilla como rainha consorte.

São 70 anos de reinado e a vontade que o filho Carlos e Camilla sejam os seus sucessores. A rainha Isabel II garantiu que vai dar todo o apoio à nora.

“Quando o meu filho Carlos se tornar rei, eu sei que lhe vão dar, a ele e à sua esposa Camilla, o mesmo apoio que me deram. É o meu desejo sincero que, quando chegar a hora, Camilla seja reconhecida como rainha consorte”, lê-se na nota da rainha Isabel II publicada no site oficial da família real britânica.

 “Gostaria de expressar o meu agradecimento a todos os que me têm apoiado. Permanecerei eternamente grata e honrada pela lealdade e carinho que continuam a ter para comigo”, acrescentou.

De recordar que o príncipe Carlos e Camilla casaram-se 8 anos após a morte trágica da princesa Diana. Contudo, a relação entre o casal foi várias vezes apontada como o motivo para o término do relacionamento com a Lady Di. Porém, a rainha Isabel II nunca escondeu que gosta de Camilla e que ela é bem aceite na família.

Leia também: Como cresceu! Bisneta da rainha Isabel II surpreende em evento solidário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>