fbpx

Rainha Isabel II rendida aos duques de Sussex

A. Oliveira
2 min leitura
© Getty Images

A viagem de Harry e Meghan a África trouxe consigo um teste à realeza e à equipa da casa real que trabalha com os duques de Sussex, sobretudo por causa das polémicas dos últimos meses a envolver o casal. 

No entanto, a viagem não podia ter corrido melhor e Isabel II está completamente rendida à atitude e personalidade do neto e da sua esposa.

“A forma como a Meghan e o Harry têm lidado com a tour na África do Sul até ao momento tem sido informal, desde abraços até danças, com a Meghan a não usar o seu anel de noivado. Isto é pouco usual numa digressão da realeza, mas os Sussex já mostraram que fazem as coisas à sua maneira”, revelou ao Express o especialista Richard Fitzwilliams.

Com objetivos bem vincados, os duques de Sussex têm-se tentado aproximar dos mais jovens. “O seu maior alvo é, claramente, os jovens e é pouco ortodoxo e brilhante… tenho a certeza que a rainha, que se preocupa tanto com a sua amada Commonwealth, vai ficar encantada com o sucesso deles”, completou.

Recorde-se que, de acordo com uma fonte próxima, os assessores temiam que a viagem se tornasse catastrófica para o casa. “Eles e os assessores sabiam que esta tour tinha de ser um sucesso, e que tudo tinha de ser planeado meticulosamente, não havia margem para erros”, avançou a fonte.