fbpx
Famosos

Rainha Isabel II: “Não estão sozinhos e asseguro-vos as minhas orações”

Rainha Isabel Ii Natal

A rainha Isabel II fez uma reflexão do ano 2020 e deixou palavras de incentivo aos seus súbditos no habitual discurso de Natal.

A rainha Isabel II não tem dúvidas que os habitantes do Reino Unido “ultrapassaram magnificamente os desafios ao longo do ano” e têm um “espírito indomável“.

Mesmo nas noites mais escuras continua a haver esperança no novo amanhecer“, disse ainda, referindo-se à pandemia da Covid-19.  A monarca acabou por deixar uma palavra de incentivo aos que passam o Natal sozinhos, afastados de quem mais amam.

Se é o vosso caso não estão sozinhos e asseguro-vos as minhas orações e pensamentos“, acrescentou.

Incrivelmente, um ano que nos afastou necessariamente, aproximou muitos de nós (…) Bons samaritanos surgiram na sociedade demonstrando cuidado e respeito por todos, independentemente do género, raça, história, revelando que cada um de nós é especial e igual aos olhos de Deus“, rematou.

Kate Middleton, Príncipe William, Palácio De Kensington
Instagram

Principe William e Kate Middleton deixam mensagem de Natal

Os duques de Cambridge recorreram às redes sociais para fazer um desabafo sobre esta quadra natalícia.

Neste Natal, os nossos pensamentos estão com aqueles que passam o dia de hoje sozinhos, aqueles que estão a sofrer a perda de um ente querido e aqueles na linha de frente, que de alguma forma estão a reunir a energia e a colocar as suas próprias vidas em risco para cuidar do resto de nós“, escreveram William e Kate Middleton.

Desejar-vos um Feliz Natal não faz sentido, por isso, desejamos um 2021 melhor“, acrescentaram.

Leia também: Rainha Isabel II e príncipe Filipe passam Natal sozinhos em Windsor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News