Famosos

Rainha Isabel II impede divórcio de William e Kate

Reprodução Instagram

A instabilidade no casamento de William e Kate continua na ordem do dia e já há quem anteveja o divórcio dos duques de Cambridge. No entanto, há quem possa boicotar os planos para o divórcio. A rainha Isabel II terá, alegadamente, proibido novos divórcios na realeza durante o seu reinado. 

O jornal britânico Express avança com a informação de que a rainha está farta de ver casamentos reais a desfazerem-se e terá mesmo dito a William que pensasse bem na sua companheira, uma vez que não queria mais divórcios reais.

“A rainha é chefe da igreja anglicana e, portanto, a partir de um ponto de princípio, ela opõe-se aos divórcios reais. Isabel II assistiu ao divórcios da irmã, bem como dos três filhos mais velhos e sente que já chega. Sem dizer nomes, está decidida de que não haverão mais divórcios reais durante o seu reinado.”, disse a fonte ouvida pelo jornal.

Recorde-se que durante o reinado de Isabel II, a monarquia assistiu ao divórcio da princesa Margarida, irmã da monarca, o de Carlos e Diana, o da princesa Ana com Mark Phillips e o príncipe André com Sarah Ferguson.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News