Famosos

Rainha Isabel II falha batizado do filho de Harry e Meghan Markle

Reprodução Instagram

Archie, o filho dos duques de Sussex batiza-se este sábado, numa pequena cerimónia privada, numa capela no Castelo de Windsor. Segundo a imprensa internacional, a rainha Isabel II não estará presente na cerimónia.

O dia 6 de julho é uma data muito especial para a família, pois é precisamente neste sábado que Archie completa dois meses de vida. Quanto à cerimónia esta vai ser realizada na capela de St. George, uma decisão que seguiu a tradição da realeza.

No entanto, outras decisões estão a ser fortemente criticadas. Harry e Meghan quiseram apenas 20 convidados e optaram por manter em segredo a lista de padrinhos. Por norma, esta lista é divulgada pouco antes dos batismos reais se realizarem. O facto de ser uma cerimónia privada permite que seja o casal a escolher quem vão ser os fotógrafos presentes e quais são as imagens que vão querer que sejam reveladas.

Já quanto à roupa, o bebé real vai vestir uma réplica do vestido que a rainha Vitória mandou fazer em 1841 e que foi usado pela rainha Isabel II no seu batizado. A peça tornou-se tradição na família real e também Harry o usou no quando recebeu o sacramento. Uma decisão que segue a tradição da família.

No entanto, a grande ausência vai ser a da rainha. Segundo a imprensa internacional, esta faltará ao compromisso por já ter combinado passar o fim de semana com o marido, o príncipe Filipe, na sua casa de campo em Sandringham.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Muito mau! Para quem tanto exige, penso que foi um erro inqualificável…a não ser que esteja doente.

ATV News