fbpx
Famosos

Rainha Isabel II estava “exausta” e “magoada” com os desentendimentos entre duques de Sussex e família real

Rainha-Isabel-Ii-Getty
Getty Images

Uma correspondente real da Vanity Fair revelou que a rainha Isabel II estava exausta com os desentendimentos do príncipe Harry e Meghan Markle com a família real.

A correspondente real da Vanity Fair, Katie Nicholl, revelou no livro ‘The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown’, com citações de fontes próximas da família real, que a rainha Isabel II estava exausta e magoada com o neto.

“[A rainha Isabel II] estava exausta com a turbulência da decisão de Harry e Meghan Markle”, começa-se por ler, ao qual é dito ainda que ficou magoada.

“Não sei, não me importo e não quero mais pensar nisso”, terá dito a monarca, que lamentou ainda o facto  de não ter visto muitas vezes o bisnetos Archie e Lilibet.

Já o príncipe Harry ficou feliz pela avó ter conhecido os seus filhos. “Avó, embora esta despedida final nos traga grande tristeza, sou eternamente grato por todos os nossos primeiros encontros. Desde das minhas primeiras lembranças de infância ao seu lado, até conhecê-la pela primeira vez como minha Comandante-Chefe”, começou por escrever.

“Conheceu a minha querida esposa e abraçou os seus amados bisnetos. Eu valorizo muito esses momentos partilhados ao seu lado, bem como muitos outros momentos especiais. Já faz muita falta”, rematou.

 Leia também: A primeira mensagem do Príncipe William após o funeral da rainha Isabel II

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>