fbpx
Famosos

Rainha Isabel II é capa da revista Vogue pela primeira vez

Rainha Isabel Ii
Instagram

Aos 95 anos, rainha Isabel II é capa da revista Vogue pela primeira vez. A publicação britânica quer prestar uma homenagem especial à monarca.

A revista Vogue, na versão britânica, vai ter na capa a rainha Isabel II pela primeira vez. Segundo a revista People, a Vogue pretende celebrar o Jubileu de Platina, da chegada de Isabel II ao trono do país.

Numa edição que irá para as bancas no final do mês de março, a capa da publicação irá apresentar a rainha a usar o diadema George IV State, uma fotografia a preto e branco registada em 1957, por Antony Armstrong-Jones, e ex-cunhado da monarca.

A 6 de fevereiro de 1952, Isabel tornou-se na Sua Majestade, a Rainha. 70 anos depois, quando nos aproximamos do seu 96.º aniversário, celebrado a 21 de abril, e depois das comemorações do aniversário de platina no verão passado, a Vogue britânica decidiu mostrar fotografias raras, contando a história do relacionamento único que é tido entre a bíblia da moda e a monarca”, pode ler-se, cita o Global Happenings.

Leia também: Rainha Isabel II encanta com gesto subtil de apoio à Ucrânia

Veja a capa:

Capa-Isabel-Ii-Vogue

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>