fbpx
Famosos

Rainha Isabel II aparece em público pela primeira vez desde início do confinamento

Rainha-Isabel-Ii-Cerimonia-Oficial

A rainha Isabel II participou, na manha deste sábado, 13 de junho, no seu primeiro ato oficial desde o início do confinamento.

O evento, que se realizou nos jardins do Castelo de Windsor, marcou o seu aniversário comemorado no passado dia 21 de abril.

O desfile Trooping the Color aconteceu este ano de uma forma diferenciada. Em anos ditos normais, há um grande ajuntamento de pessoas a presidir à celebração.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, as cerimónias foram mais recatas. Houve uma pequena cerimónia militar, realizada por um destacamento do 1º Batalhão das Welsh Guards, que cumpriu as regras de distanciamento social impostas.

À chegada, a rainha foi recebida com uma saudação real, um conjunto de exercícios militares e um momento musical protagonizado pela banda da Household Division. No final do evento houve ainda uma segunda saudação real.

O look da rainha foi composto por um casaco azul-turquesa reciclado e um chapéu a condizer. A monarca usou ainda um par de sapatos pretos e uma mala Launer.

Ora veja as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News