fbpx

Rafael Bogarthe, ex-Big Brother, de luto: “Eu nunca lhe disse, isso é o que mais me custa”

Rafael Bogarthe, ex-concorrente do "Big Brother" chora morte de pessoa muito especial na sua vida.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O ex-concorrente do “Big Brother”, Rafael Bogarthe, chora a morte de um amigo próximo.

Nas stories da sua conta de Instagram, o nortenho revelou uma fotografia ao lado do amigo de longa data e escreveu: “Hoje um pedaço meu também foi enterrado… espero que onde estejas que olhes por mim, guia-me, porque neste momento estou perdido. Amo-te para sempre“.

Este sábado, 29 de abril, também nas stories, Rafael Bogarthe partilhou um conjunto de vídeo com um profundo desabafo. “Bem, olá pessoal. Antes de mais, obrigado a todas as mensagens que tenho recebido nos últimos dias. Não são momentos fáceis de lidar. Eu próprio nunca pensei passar uma dor tão grande na minha vida, porque partiu uma pessoa da qual partilhei 17 anos de história ,de vida, de tudo, mas agora só me resta fazer aquilo que ele tanto me pedia e irei fazer aquilo que eu sabia que ele queria e gostava para mim. Que é competir“, começou por dizer o ex-concorrente do “Big Brother”.

“Eu comecei a competir em 2017 ou 2016, eu já nem sei. E o Pisco foi logo a seguir e tinha tipo… eu era o ídolo do peito dele principalmente, porque era uma cena fora do normal. Era ídolo dele de tanta coisa. Eu nunca lhe disse, isso é o que mais me custa. Mas, vou voltar a competir e tenho uma força muito grande dentro de mim agora. Por isso, oh pessoal da minha categoria, preparem-se porque eu tenho um bicho comigo agora. Não vai ser fácil”, acrescentou Rafael Bogarthe.

Não vale a pena andarmos aí chateados com alguém ou um mal-entendido que tenhamos tido com uma pessoa e andamos aí quase a matar. Não vale a pena porque ficam coisas por dizer, ficam coisas por fazer. Isto passa tão rápido que preocupamos-nos com coisas insignificantes, que não valem de nada, em vez de curtirmos a vida e de aproveitarmos a vida e de tudo o que ela tem de bom para nos dar. E pronto, e é isto. Seguimos e onde quer que eu esteja, sei que vou estar acompanhado a partir de agora“, rematou.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com