fbpx
Famosos

Rafael Bailão expõe seguidor após ataque homofóbico: “Panel****, és uma vergonha para o homem”

Rafael Bailao
Instagram

Rafael Bailão decidiu expor as mensagens privadas que recebeu no Instagram com um ataque homofóbico.

Rafael Bailão foi insultado nas redes sociais e decidiu expor o conteúdo nas suas redes sociais. O jovem ex-concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’ e ‘La Banda’ mostrou-se triste com o teor da conversa.

“Oh paneleiro. E se fosse ganhar uns colh*es e tirasses o dildo do c*. Paneleiro és uma vergonha para o homem”, lê-se na mensagem.

“Acreditem que penso sempre bastante quando decido abordar estes temas. Mesmo com uma guerra a acontecer (e isso muito diz sobre o mundo em que nós vivemos), as pessoas continuam a espalhar o ódio. Onde está a solidariedade e o respeito pelo outro? Quando digo que quem faz conteúdo para as redes sociais tem de ter um grande estômago e aguentar muitas coisas, não minto”, começou por escrever Rafael Bailão.

“(…) Este rapaz, praticamente uma criança ainda, foi homofóbico a uma pessoa que não conhece. Simplesmente observa-me através das redes e aí começa tudo. Nós não somos a nossa rede social. Eu não posto quando choro, quando estou chateado, simplesmente damos a cara à criatividade do conteúdo e ao lado mais positivo da nossa vida. Sabem lá eles o que estamos a passar interiormente. Nunca me vou calar no que toca a este assunto porque pode estar uma pessoa do outro lado do ecrã a passar pelo mesmo e a sofrer psicologicamente. Quando eu digo que somos pessoas reais, somos”, acrescentou.

O cantor desabafou ainda que não é fácil gerir estas situações e deixou um conselho a quem esteja a passar pelo mesmo. “Senti a necessidade de usar a minha plataforma para evitar que aconteça isto a mais pessoas. Nunca deixem de sonhar e de querer um mundo melhor”, rematou Rafael Bailão.

Leia também: Depois de Lourenço Ortigão, Bailão também mostra o rabiosque

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>