fbpx
Famosos

Rafael Bailão, ex-concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’, pede ajuda após incêndio em casa

Rafael Bailao
Instagram

Rafael Bailão ficou com a casa destruída, mas garante que está bem de saúde.

Na passada sexta-feira, 1 de julho, Rafael Bailão recorreu às redes sociais para fazer um apelo aos fãs. O influencer e ex-concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’ sofreu um incêndio em casa, após um familiar se ter esquecido da comida ao lume.

Não é fácil para mim estar a fazer este vídeo. Estava a chorar enquanto o fazia. São muitas conquistas que foram por água a baixo. É uma vida completamente destruída em segundos. Felizmente ninguém saiu magoado disto e no meio de tanto azar, houve muita sorte“, começou por contar.

Estamos todos bem incluindo o meu cão que ficou preso na divisória onde estava o incêndio. Estou em casa de familiares até encontrarmos uma solução. Estou neste momento um pouco em choque com a situação e sem muito jeito para escrever isto“, continuou.

No seguimento do texto, Rafael Bailão deixou o seu IBAN para quem quiser contribuir com uma ajuda monetária para a remodelação da casa, e concluiu com um agradecimento.

O meu muito obrigado aos Bombeiros Voluntários de Cacilhas que intervieram a tempo. Não sei o que poderia ter acontecido. Obrigado pelas vossas mensagens e pelo vosso apoio (…) Qualquer ajuda é bem vinda“, terminou.

Leia também: Rafael Bailão explica aos fãs: “Porque é que o Goucha anda a falar de mim?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>