fbpx
Famosos

Radialista francês reage à resposta de Luís Franco Bastos: “Engraçada e inteligente…”

Radialista Francês, Luís Franco Bastos, Portugal
Instagram

Um radialista francês gozou com Portugal e os portugueses durante um formato na rádio francesa RTL. Luís Franco Bastos reagiu às palavras e já recebeu resposta.

Um radialista francês esteve de férias em Portugal e, à chegada a França, aproveitou o tempo de antena na rádio RTL para mandar algumas bicadas ao povo lusitano. Num vídeo que já circula nas redes sociais, o indivíduo começa por se revelar “desiludido” por as regras de combate à pandemia imporem um confinamento às 13:00 horas.

“Não é uma brincadeira. No fim de semana, fecham tudo às 13 horas em Portugal. Então o que há a saber é que há uma pequena diferença horária com Portugal, é menos uma hora no relógio e na roupa da população são menos 12 anos“, referiu.

Então, no máximo, os portugueses vestem-se em 2008 e os rapazes colocam gelo no cabelo com efeito cimento porque eles são portugueses. O resultado é que são todos penteados como Jonathan Daval“, continuou.

O radialista francês também não poupou Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o futebolista português – que até já se sagrou campeão europeu de futebol na cidade de Paris, em 2016, graças a uma vitória de Portugal sobre a França, na final – veste-se com muito mau gosto.

Um bom exemplo do mau gosto português, porque Ronaldo, o gajo é bilionário, já viu como ele se veste? Ele veste-se dispendioso, mas mal“, criticou.

“Na verdade, todos os jovens portugueses usam óculos dourados e levam tatuagens ‘Only God Can Judge Me’ e t-shirts demasiadamente apertadas. É estranho que um país inteiro se queira parecer com os concorrentes de um reality show. É como se houvesse uma criação de gado“, acrescentou.

Luís Franco Bastos “ataca” radialista francês

Na rubrica ‘Informação Privilegiada’, da RFM, o humorista Luís Franco Bastos não deixou passar o caso em claro. Em jeito mordaz, disse que é importante que as pessoas saibam rir-se delas próprias. Por esse motivo, quis dar aos franceses “a oportunidade de se rirem deles próprios“.

Além disso, confessou ainda que se deu ao trabalho de investigar as redes sociais do jornalista e tirou algumas conclusões.

Fui investigar, vi várias fotos e tenho a dizer que não recebo dicas de pessoas que, tal como ele, usam colares de madeira. É um homem de meia idade que vai para a rádio com um colar de madeira ao pescoço. Portanto, quer dizer, nós estamos em 2008, mas ele vai para a rádio vestido como o Tarzan“, atirou.

Entretanto, o radialista francês ouviu a resposta de Luís Franco-Bastos e reagiu: “Resposta engraçada e inteligente do meu colega português”.

Leia também: Ana Marques substitui Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News