fbpx

Quintino Aires precisa de medicamento para o rim e arrasa o ministro da Saúde

"O senhor ministro da Saúde nega, e nega, e nega. Então eu afirmo: o senhor ministro da Saúde é um aldrabão!", disse Quintino Aires...

Duarte Costa
2 min leitura

Quintino Aires está furioso com o ministro da Saúde, devido ao facto de alguns medicamentos estarem em falta nas farmácias portuguesas.

O senhor ministro da Saúde nega, e nega, e nega. Então eu afirmo: o senhor ministro da Saúde é um aldrabão!“, atirou.

Um seguidor do psicólogo deixou um comentário. “Será que é o ministro que é aldrabão ou será que, enquanto as farmácias não pagaram os medicamentos que venderam, não mandam a próxima remessa? Será que tantos diretores de hospitais não saem para a área dos pacientes?“, questionou.

São 10 e 12 administradores num hospital, num centro de saúde, por este país fora… Não era melhor saírem dos gabinetes e verem o que se passa? Talvez começar por aí. Acredito que não tenha o medicamento, mas na farmácia ao lado pode existir ou mandar vir para esse dia“, acrescentou.

Quintino Aires não concordou. “Está mal informado. No meu caso, um medicamento protetor do rim, problema com que o meu pai morreu aos 62 anos, estou inscrito na lista de espera em cinco farmácias e não há desde setembro do ano passado. Liguei para o número que pesquisa nas farmácias a nível nacional e nenhuma tem“, lamentou.

Leia também: Quintino Aires com problemas na justiça? Psicólogo reage em direto