fbpx

Quintino Aires arrasa Kathryn Mayorga

Pedro Vendeira
2 min leitura

Quintino Aires, comentador do Você na TV, da TVI deu a sua opinião sobre o caso que mais tem sido falado na imprensa nacional e internacional nos últimos tempos, a alegada violação de Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga.

Na opinião do psicólogo, pode ter havido um crime de violação, mas também pode se tratar de um crime de denúncia falsa, recordando que existem muitos condenados vitimas de essas falsas denúncias.

Ainda durante o texto que foi replicado na Flash, Quintino comenta o vídeo que foi divulgado publicamente, onde se vê Cristiano e a mulher norte-americana a dançarem na discoteca, em Las Vegas, contando que ela o assediou por várias vezes.

Já sobre a subida de Kathryn Mayorga ao quarto, o psicólogo acabou por ser direto no assunto: «Mas em Las Vegas subir a uma penthouse para apreciar a banheira de hidromassagem? “Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele”. Afinal a senhora era prostitu**. Com ou sem penetraç**, mas no intendente muitas vezes se pagava apenas por uns minutos de companhia.»

«Só falta lembrar que tudo se passa em Las Vegas. A “Capital Mundial do Entretenimento”, e todos somos adultos, sabemos do que estamos a falar. Aí, só os Anjos não têm se**, ou talvez mesmo esses, porque na verdade é apenas uma questão de quanto pagam. Chamaram-lhe a cidade do pecado. E são intermináveis as litas de advogados especialistas em assédio sexual, que publicitam trabalhar à noite e fins de semana, oferecendo os seus serviços na internet. Que lugar estranho! Disto também não se fala», acrescentou.

«Mas o Cristiano é grande. Por isso acredito que honrará as muitas mulheres que, como ele, sofreram o horror da violação. Elas no corpo, ele na reputação. E ambos na alma. Quando a senhora americana for condenada e entrar na prisão. E os falsos moralistas meterem, por mais uma época, a viola no saco», conclui Quintino Aires.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com