Quim Barreiros revela que já tem “70 por cento dos concertos cancelados”

2 min leitura

Quim Barreiros, tal como os outros artistas, está a sofrer com a falta de trabalho. O cantor já tem 70% dos seus concertos cancelados, mas mantém a esperança de voltar a cantar em setembro.

“Para nós, que andamos no mundo do espetáculo, será um ano zero. Está tudo a ser adiado, embora haja comissões de festas que desejam avançar, mas quem manda são as autoridades de saúde. Vamos ver se pelo menos no mês de setembro se pode fazer alguma coisa, mas sempre dentro das normas de segurança preestabelecidas”, começou por dizer à revista ‘Maria’.

O cantor revela que a sua agende de espetáculos foi toda alterada.

Tinha 124 concertos marcados desde o princípio do ano até outubro e neste momento cerca de 70 por cento deles já se encontram cancelados ou adiados“.

A sua equipa é constituída por oito elementos e como são seus empregados, estão em layoff. “Encontram-se em layoff, o que dá para receberem algum dinheiro. Mas 95% dos músicos portugueses, ou das pessoas que trabalham para outros artistas, não possuem essa vantagem“.

O verão já está perdido, o que vai dar cabo de muitos artistas e famílias que vivem deste negócio. Como moro na província, não me apercebo tanto das dificuldades que vão por aí, mas sinto que a procissão ainda vai no adro“, rematou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version