fbpx

Quezílias e crise na família de Cristiano Ronaldo: “Há muitos indícios”

As quezílias são entre Dolores Aveiro e a nora e "a maior entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez".

Pedro Vendeira
2 min leitura

Katia Aveiro viajou recentemente para Riade, na Arábia Saudita e tem mostrado momentos passados com o irmão, Cristiano Ronaldo, a cunhada, Georgina Rodríguez e ainda com os sobrinhos.

As últimas imagens partilhadas por Katia Aveiro foram tema de conversa no “Passadeira Vermelha” e Filipa Torrinha Nunes acredita que há duas “quezílias” na família.

Sinto que de facto há uma quezília entre dona Dolores e Georgina e há uma queziliazinha maior entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Do que temos visto, há muitas notícias que assim o confirmam“, começou por afirmar.

Eu fico feliz que todos estejam juntos, felizes e alegres, mas não sei até que ponto há aqui um…“, acrescentou.

Liliana Campos, apresentadora do “Passadeira Vermelha” questionou a comentadora: “Não tendo a Georgina uma relação próxima da Katia, fisicamente estão distantes. Se as coisas estivessem mal com o Cristiano, que ela ia estar o fim de semana todo, em convívio… e assinalavam o Dia da Mãe com uma fotografia?

Acho mesmo que sim. Isto é quase uma empresa também. Não é família real, mas é uma família menos real“, respondeu Filipa Torrinha Nunes.

Joana Latino que esteve afastada do programa nos últimos dias, perguntou: “Eles estão mesmo mal?”. “Mas há muitas notícias, há muitos testemunhos que dizem que eles não estão bem”, respondeu a colega.

Durante a conversa, deram conta de um pormenor na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez e Liliana Campos atirou: “É a crise dos 7 anos”.

Mais à frente na conversa, Filipa Torrinha Nunes voltou a afirmar: “Acho mesmo que há uma crise nesta relação. Há muitos indícios na vida de ambos que nos levam a crer que não está tudo bem

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com