fbpx
Famosos

“Queres é fama e aparecer”: Pedro Soá, ex-Big Brother, responde às críticas

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Pedro Soá, ex-concorrente do “Big Brother”, publicou um longo texto nas redes sociais sobre as críticas que recebe dos internautas.

O polémico ex-concorrente do “Big Brother”, Pedro Soá, é alvo constante de críticas nas redes sociais e este sábado (2), o empresário publicou um longo texto a responder às mesmas.

Acho piada e farto-me de rir com os meus amigos e familiares, sobre tudo que falam de mim, escrevem, comentam etc etc… o Pedro faz um comentário no Instagram é noticia com centenas comentários do género: ‘Vai trabalhar’ (coisa que faço desde os 15 anos). ‘Queres é fama e aparecer’Amigos e amigas que se dão ao “luxo” de ter tempo para ir comentar a vida de alguém que não conhecem, nunca vão conhecer e não vão acrescentar simplesmente nada com esses ditos comentários à minha vida nem à vossa“, começa por dizer.

Eu digo-vos: juntem-se todos e criem a ADIQNTPF – Associação dos idiotas que nada têm para fazer. Ninguém sabe nada da minha vida (devo ser dos poucos que nunca a quis expor), para mim o BB foi uma aventura, da mesma maneira que podia ter ido a Bali fazer Surf todo nu com 1 🥥 na cabeça ou aprender a dançar sevilhanas. Tudo aquilo que digo e faço, posto aqui no Instagram com humor, ironia e situações caricatas da minha vida ou dos outros. Em toda a minha vida ouvi o meu Pai dizer: “COM A VIDA DOS OUTROS POSSO EU BEM, COM A MINHA É QUE É MAIS DIFÍCIL” por isso, não se preocupem que eu estou bem em paz e vivo a minha vida“, acrescentou.

Tudo que dizem de mim eu simplesmente ignoro o ofensivo e depreciativo e agradeço o positivo e construtivo. Hoje em dia tornou-se banal ser corrosivo e ofensivo e as televisões têm muita culpa nisso. Por isso o Soá vai continuar nesta “posição“ como ilustra a imagem a observar tudo com olho de falcão e a responder a nada. A sociedade hoje em dia faz-me lembrar um filme do Jack Nicholson “Voando sobre um ninho de cucos”. Quando o paciente de uma clínica psiquiátrica lidera os outros pacientes contra a equipa de médicos e enfermeiros. Hoje em dia já não conseguimos distinguir o Paciente Psiquiátrico do Médico 😏 This is our World today…“, rematou Pedro Soá.

Leia também: Pedro Soá no “novo” Big Brother? “Só entro se…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>