fbpx
Famosos

Wanda Stuart sabe quem é que assediou Sofia Arruda: “Ela é que me contou”

Sofia Arruda
SIC

Sofia Arruda foi vítima de assédio sexual por alguém com muito poder em televisão. A revelação foi feita pela própria atriz no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Depois da revelação feita por Sofia Arruda, multiplicam-se as reações. Amigos e colegas já vieram a público defender a atriz e há quem tivesse dito, até, saber a identidade do agressor. É o caso de Wanda Stuart.

A cantora garante que sabe quem é que praticou esse crime, mas não quer ser ela a tornar público o nome dessa mesma pessoa. “Sei quem é a pessoa, mas não vou dizer porque quero respeitar a vontade da Sofia, que sofreu muito com essa pessoa. Ela é que me contou, quando fizemos uma peça de teatro juntas“, disse ao jornal Correio da Manhã.

Sobre o motivo pelo qual Sofia Arruda nunca se pronunciou sobre o assunto, de forma pública ou nas autoridades, Wanda explicou que tal não aconteceu por não existirem provas. “Era só a palavra dela. E a verdade é que a própria sociedade, muitas vezes, desvaloriza estas denúncias“, lamentou.

Leia também: Polémica! João Quadros insinua que Daniel Oliveira praticou assédio sexual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News