fbpx

Queixa de Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo passa para Tribunal Federal

Ângela Coelho
1 min leitura

A queixa de violação apresentada por Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo foi retirada no mês passado do Tribunal Estadual do Nevada. Contudo, foi, agora, divulgado que a mesma queixa foi apresentada no Tribunal Federal dos Estados Unidos.

Desta forma, a desistência da queixa do Tribunal do Nevada por parte de Kathryn Mayorga não representa o fim do caso, uma vez que a norte-americana apresentou uma queixa idêntica no Tribunal Federal.

Em setembro de 2018, Kathryn Mayorga, de 35 anos, apresentou uma queixa contra Cristiano Ronaldo por um crime que o jogador de futebol teria alegadamente cometido em 2009, num hotel de Las Vegas, no estado do Nevada. O internacional português sempre negou as acusações afirmando que tinha tido relações sexuais consentidas com a ex-professora.

O caso foi reaberto depois de Kathryn ter apresentado novas informações sobre a alegada violação, colaborando com as autoridades na investigação. No estado norte-americano do Nevada os crimes sexuais não prescrevem desde que tenham sido devidamente reportados às autoridades.

Recorde-se que, em 2009, Kathryn Mayorga assinou um acordo de confidencialidade com o jogador a troco de cerca de 325 mil euros.