Que dor! Bárbara Bandeira deixa mensagem emotiva a Sara Carreira

2 min leitura
Instagram

Bárbara Bandeira prestou uma homenagem à Sara Carreira ao partilhar um vídeo de vários momentos das duas, no dia do aniversário.

Sara Carreira morreu num trágico acidente de automóvel no dia 5 de dezembro de 2020 e completava esta quinta-feira o 22.º aniversário. Bárbara Bandeira tinha partilhado um ramo de rosas brancas para homenagear a amiga, mas ainda publicou um vídeo com os melhores momentos das duas e uma mensagem muito emotiva.

“A última vez que te vi cantei-te os parabéns. Estavas linda, mais linda que nunca. Não tinhas tido tempo de comemorar os teus anos então, com um bolo pequenino, no teu restaurante preferido, fizemos a festa. Mas tu sempre foste assim, dada a coisas simples e mesmo o pouco era suficiente”, começou por escrever na legenda do vídeo.

“Hoje escrevo-te na esperança de que leias isto algures, ainda me custa falar sobre ti e sinto que não há palavras que consigam descrever a dor que existe na saudade que me deixaste. Gostava de te ter dito mais vezes que te adoro, gostava de ter a certeza que sabes o quanto sempre te admirei, o quanto me ensinaste”, revelou Bárbara Bandeira.

“Hoje é mais um dia, de todos os dias que são teus, para sempre. Fiz-te este vídeo há uns anos, sei que o adoravas. Onde quer que estejas, olha por mim, olha por nós, que eu deste lado celebrarei sempre a sorte que tive em te ter na minha vida. Adoro-te Sarrá. Pour toujours”, terminou.

Leia também: David Carreira recorda Sara Carreira em dia especial: “Sempre juntos”

Exit mobile version