fbpx

Quase dois anos depois, Dolores Aveiro continua a fazer tratamentos para recuperar de AVC: “Não é facil…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Dolores Aveiro continua a fazer tratamento para recuperar de AVC.

Dolores Aveiro teve um acidente vascular cerebral há quase dois anos, em março de 2020, e continua a fazer tratamentos para recuperar das sequelas com que ficou. A matricarca da família Aveiro confessa que não tem sido “fácil” voltar à normalidade.

“Não é fácil. Continuo a fazer o meu tratamento. É viver um dia de cada vez”, disse em declarações à revista madeirense ‘Improvável’. A mãe de Cristiano Ronaldo faz fisioterapia duas vezes por semana e terapia da fala.

Sobre o apoio e o reconhecimento do público, a mãe do craque português confessou que ao início teve que se habituar a ser reconhecida na rua.“Graças a Deus sou muito acarinhada pela população e hoje lido com isso com gratidão. No princípio, foi muito complicado para mim, mas eu agora vejo que é com carinho que rapazes e raparigas chegam à minha beira…”, admitiu.

Já no que toca ao Natal, Dolores Aveiro vai passar a época festiva em Manchester na casa de Cristiano Ronaldo e vai perder uma tradição madeirense que consistia em ir assistir a uma missa por volta das seis da manhã e depois oferecer comida e bebida aos fiéis e visitantes.

Leia também: Dolores Aveiro deixa rasgados elogios a Georgina Rodríguez: “É uma boa rapariga…”

Relacionado: