fbpx
Famosos

“Quando um irmão para o Oliver?”. Jessica Athayde responde a fã…

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde respondeu a algumas curiosidades dos fãs esta quarta-feira, dia 21 de setembro, e falou sobre a possibilidade de aumentar a família.

Jessica Athayde respondeu a algumas curiosidades dos fãs, nomeadamente se pretende ou não aumentar a família com Diogo Amaral.

“Quando um irmão para o Oliver?”, questionou um fã. “Ele já tem um que adora“, respondeu a atriz, referindo-se a Mateus, o irmão que nasceu fruto do relacionamento anterior de Diogo Amaral com Vera Kolodzig.

“Estás feliz?”, quis saber outro internauta. “Sou feliz sim, já tive alturas que não fui ou por escolhas minhas menos felizes, ou imprevistos, mas sou da opinião que a felicidade é um trabalho. E temos de fazer escolhas, tentar ser melhores, e aprendermos com o que a ida nos dá. Sinto-me feliz por fazer o que gosto de estar onde quero e com quem”, começou por dizer.

“O taskmaster está a ser ótimo. Acabei a lua de mel que ainda está a dar na SIC neste momento, que foi um ótimo regresso à ficção. O pai tirano está nos cinemas, mas talvez ainda este ano deverá ir para a opto. Fui nomeada para um Globo. O oli é uma criança feliz. Está tudo bem”, acrescentou.

Jessica_Athayde_2932307303529479415

Leia também: Jessica Athayde revela: “Já tive alturas em que não fui feliz…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News