fbpx

Psicóloga Teresa Paula Marques arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “Vingar-se do ex-marido…”

A Televisão
3 min leitura

Teresa Paula Marques, psicóloga clínica arrasa ‘Pipoca Mais Doce’, após esta criar um projeto para partilhar detalhes da sua separação com Ricardo Martins Pereira.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Martins Pereira separaram-se. Teresa Paula Marques critica o mais recente projeto da influenciadora, o podcast ‘Separados de Fresco’, em que ela e David Cristina partilham detalhes das suas separações.

No 2.º episódio, ‘Pipoca Mais Doce’ partilhou todo o processo da sua separação, nomeadamente o facto de Ricardo Martins Pereira ter posto fim ao casamento por email.

Teresa Paula Marques, psicóloga clínica, doutorada em Psicologia da Educação e que foi também uma das comentadoras do ‘Big Brother’, da TVI, afirma que não há necessidade e que a exposição da vida privada dos filhos pode ser “preocupante”.

É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões”, começa por referir a psicóloga à TV Guia.

Segundo Teresa Paula Marques, esta exposição da vida, para além da rentabilidade, pode também servir para atingir o ex-marido. “O que se passa aqui é mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada, ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo. Colocando-se num papel de vítima, as pessoas vão passar a atacar o ex-marido“, atira.

A psicóloga revela que é necessário especial cuidado com as crianças.

“É preciso termos em conta que o ódio é também um negócio bastante lucrativo. Este ex-casal de bloggers sabe muito bem que a polémica aumenta as audiências e, no mundo virtual, as visualizações traduzem-se em ganhos monetários. No final, ambos ganham com a polémica, ainda que pelo meio sacrifiquem a sua intimidade e a dos filhos. É um ‘preço’ a pagar, mas que certamente foi ponderado. Nada, nem ninguém aqui, é inocente, com exceção das crianças.”

Leia também: Infetada com Covid, Irmã de Ruth Marlene desmaia: “Caiu assim dura no chão…”

Siga-me:
Redactor.