fbpx
Famosos

Projeto conjunto de Avillez, Ana Moura e Zambujo fecha por causa da pandemia

José Avillez
Instagram

O chef José Avillez tinha aberto um restaurante com Ana Moura e António Zambujo, em fevereiro de 2020. Fechou portas apenas três meses depois, por causa da pandemia de Covid-19 que se instalou no mundo.

José Avillez esteve no ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira, na RTP1, e foi questionado por Inês Lopes Gonçalves sobre o estabelecimento que abriu com Ana Moura e António Zambujo, no ano passado. Segundo o chef, o projeto não durou muito tempo.

Fechou na pandemia, esse restaurante. Foi um projeto que durou três meses. Talvez dos três meses mais divertidos e talvez o projeto mais fantástico que há“, contou.

Era um projeto para apostar na cultura, não era um projeto para se rentabilizar e, nesta fase, seria muito complicado manter um projeto que perdia dinheiro todos os meses“, explicou.

Avillez acrescentou ainda que Ana Moura e António Zambujo são duas pessoas fantásticas e que ficaram todos “muito amigos“. Em aberto, ficou a possibilidade de o negócio voltar a ganhar vida, assim que sejam reunidas condições para isso mesmo.

Leia também: David Carreira revela detalhes do documentário na ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News